domingo, setembro 21, 2008

Call On Me

Como eu pesaria 40 kilos se este fosse o meu ginásio

">

8 comentários:

Happinêss disse...

Porque sem ires, pesas só 45Kg.
Autchhhhhh!

R2D2 disse...

Happinêss,
Vê-se mesmo que nunca me sentiste o peso.

grassa disse...

Peso?

Isso é uma medida leviana demais.

Para medir o marsupial, eu funciono à base de "gargantas".
O meu mede garganta, garganta e meia...

R2D2 disse...

Grassa,
Tenta deixar de medir com a boneca insuflável e passa a fazê-lo com uma régua. Vais ver que o mundo, de repente, se tornará maior aos teus olhos

grassa disse...

O mundo?

Epá, obrigado.

Fico lisonjeado por achares que o meu pangolim é tão grande que até quase que merecia ter continentes próprios.
A América seria a Glande, praí.
A Europa o Prepúcio.
A Oceania seria, claro, os Tomates do mundo.

R2D2 disse...

Grassa,
O mundo ficar maior era uma ilusão de óptica criada pela facto de a tua pila, no final da história, ser afinal pequena.
Também é preciso explicar tudo...

Mariana disse...

Como tudo se resume a problema de... pila! Tenham juízo pá e vão para o ginásio que dá muita saudinha.

Anónimo disse...

O Anónimo gostaría de chamar a vossa atenção para o seguinte mistério: porque não fica a pequena com o rabo marcado depois de disferir uma bofetada daquela violência na nádega direita? Será que ela não se açoita verdadeiramente? Afinal é tudo mentira? Elas não estão a ter prazer? Serão as mulheres umas dissimuladas?